Dar risada é coisa boa

Queria escrever algo bem-humorado, algo alegre.  Sim, em boa parte das vezes sou bem-humorado e alegre, embora nem sempre consiga ser assim. Nossas responsabilidades e compromissos nos atropelam, e retesamos um pouco nosso humor.

Ainda assim, lembrei do meu afilhado.  Ele fica mais longe de mim do que eu gostaria, e talvez eu seja mais relapso enquanto "dindo" do que eu poderia. Estamos cerca de trezentos quilômetros distantes, mas, isso não é desculpa. Ainda assim, gosto demais desse guri.

Ele está naquela idade em que deixou de ser criança, e ainda não é adulto. Está começando a "adolescer". Nos encontramos neste final de semana, e o sujeitinho está crescendo demais, e ficando com cara de rapaz. Eu tenho uma vocação meio cinestésica, então, gosto de jogar as crianças pra cima, pegar no colo, virar de cabeça pra baixo, enfim.  Não dá mais pra fazer isso com o Filipe.

Ainda assim, brincamos de rir. Agora ele está maior, e tenho que fazer bem mais força para prendê-lo e fazer cócegas nas ilhargas, até que se fine de rir, e escorra pelo chão de tanto dar risada. E isso é muito bom. Isso é rir de nada, ou de qualquer coisa, ou de coisa alguma. 

Uma boa risada é coisa bem boa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

56 Dias - Dia de Praia

Contagem Regressiva

51 dias - Baratas