Que "beicinho" que nada!
Volto a falar sobre zagueiros. A propósito, se o zagueiro Cris, do Grêmio, precisar de aula de um excelente zagueiro, bastar assistir a reprise do jogo Joinville e Santos, pela Copa do Brasil, ocorrido ontem, dia 08 de maio de 2013.
Talvez, ele, o Cris, possa aprender como marcar forte, na bola. Talvez, possa perceber, como ser firme, austero, mas, leal. Bote certeiro. Velocidade. Falta quando necessária, no limite da "segurança". Baita zagueiro esse rapaz, o Rafael do Joinville.
Dizem que o Neymar, do Santos, é a esperança do Brasil para copa. Esperança perdida, lamento. Veremos o Neymar, muitas vezes, sentado, esperneando, reclamando, e pouco produzindo. Especialmente, se no time adversário tiver um zagueiro que jogue a metade do que joga este zagueiro Rafael.
Não, não é coincidência, e sim, talvez eu possa ser um pouco tendencioso. Mas, o meu irmão Rafael ontem, jogou demais! Fato.
O resultado do jogo, não revelou a verdade da partida. O Santos venceu por um a zero, num gol meio "espírita". Porém, o Joinville perdeu várias oportunidades, e poderia ter se saído melhor. De toda forma, foi um excelente jogo de futebol. Se o time mantiver a pegada e a postura de ontem, torna-se sério candidato à classificação para a Série A do futebol brasileiro.

Comentários
Postar um comentário